segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Escova para lavar mamadeira Munchkin

Vamos falar sobre um item essencial para fazer a higiene das mamadeiras dos bebês: a escova. Já testamos algumas marcas lá em casa. Algumas foram aprovadas, outras vão repetir de ano. Risos...

A escova para lavar mamadeira da Munchkin é ótima. Uma grande vantagem nesse modelo é a esponja que existe na ponta. Isso facilita muito a limpeza dos pontos mais difíceis. Já testei outras escovas, algumas sem a esponja, outras com a esponja pouco resistente. A esponja da escova Munchkin é resistente e não rasga com facilidade. No entanto, é preciso lembrar que a esponja absorve a sujeira contida na louça. Portanto, é preciso trocar a escova com uma certa frequência. Caso contrário, ao invés de lavar, você estará contaminando a mamadeira do seu bebê.

Escova para mamadeiras Munchkin.
Possui esponja na ponta.
As cerdas são macias e resistentes, feitas em nylon. Até hoje, nunca percebi nenhuma cerda soltando.  
Cerdas macias em nylon.
 O cabo da escova é feito em borracha e possui detalhes em alto relevo, dificultando o deslizamento e tornando ainda mais fácil a tarefa de lavar a loucinha do bebê.

Cabo antideslizante.

Este modelo é chamado "escova dois em um" porque, na verdade, há duas escovas no a embalagem: a grande, usada para lavar mamadeiras, e a pequena, usava para lavar o bico. A escova pequena se encaixa perfeitamente dentro do cabo da escova maior quando não está em uso.

Escova dois em um.

 

Escova pequena para lavar o bico da mamadeira.

Escova pequena se encaixa no cabo da escova maior.

Escova pequena se encaixa no cabo da escova maior.


Outra vantagem da escova são esses furinhos. Isso permite que a água escorra e não fique acumulada dentro da escova maior. Água limpa parada pode ser sinônimo de dengue, né? Então, todo cuidado é pouco.


Furos permitem escoamento da água.

Furos permitem escoamento da água.



Escova para mamadeira Munchkin
Vantagens: possui esponja, cerdas em nylon macias e resistentes, cabo antideslizante, escova pequena para lavagem de bico, encaixe perfeito entre as duas escovas, furos para escoamento de água.
Desvantagens: nenhuma até o momento.
Preço: R$ 24,90.










3 comentários:

Jéssica disse...

Olá Talita, tudo bem?
encontrei seu blog quando estava procurando sobre as conchas de amamentação, sobre oque levar pra maternidade, adorei suas dicas, agora estou te seguindo e vou te acompanhar =)
Obrigada por compartilhar bjoo
http://jessicaegregory.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Oi, Jéssica!
Seja bem-vinda ao meu cantinho. Que bom que você gostou do blog. Espero que as dicas sejam úteis pra você.
Beijos.
Talita.

Unknown disse...

Oi, Jéssica!
Seja bem-vinda ao meu cantinho. Que bom que você gostou do blog. Espero que as dicas sejam úteis pra você.
Beijos.
Talita.

Postar um comentário