segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bate porta Tribeca Enxovais

Lembram que comentei aqui sobre os paninhos de boca da Tribeca Enxovais que adquiri no site do Multiplus (troquei pontos do cartão de crédito por alguns itens do enxoval, esse foi um deles)? Então, além dos paninhos de boca, fiz o pedido de outros itens. Um deles foi o bate porta Tribeca Enxovais


Aliás, o bate porta deveria se chamar "não bate porta", afinal de contas você instala esse equipamento justamente para evitar que a porta bata. Quando os bebês começam a engatinhar e ficam mais independentes, a gente precisa ter bastante atenção ao ambiente. Claro, é sempre preciso estar atenta desde antes do nascimento de um filho, mas quem é mamãe sabe que as preocupações mudam (aliás, acho que depois de ser mãe, as preocupações nunca mais acabam, só mudam de cor. Risos... Mas tem coisa melhor do que padecer no paraíso?) Então, quando os bebês começam a engatinhar e, em seguida, a andar, temos que prestar muita atenção às portas, gavetas, armários... O risco do bebê fechar a porta e prender a mãozinha é grande e o machucado pode ser sério. Quando fica maior e já alcança o trinco, o perigo é a criança se trancar dentro de quartos, banheiros (como eu já fiz. Hehehe...) e não saber destrancar de volta. Claro que você não precisa de um bate porta bonitinho. Qualquer pedaço de pano pode funcionar como um empecilho para o fechamento da porta. Mas, como eu estava com pontos no Multiplus e o bate porta era baratinho, acabei adquirindo.

Tribeca Enxovais.


Como vocês podem ver pela imagem, é uma espécie de almofada com dois elásticos nas laterais. Um lado da almofada é florido (havia outras opções de estampa) e o outro é liso, branco, com um bordado central.
Bate porta Tribeca Enxovais - frente.

Bate porta Tribeca Enxovais - costas.

Os elásticos são feitos no mesmo bordado que a frente da almofada.
 
Elásticos laterais.


Elásticos laterais.

 A instalação é muito simples. Basta colocar os elásticos nos trincos da porta, por dentro e por fora e pronto: seu bate porta estará funcionando.
Fácil instalação.

Dificulta fechamento da porta.

Por ser feito de tecido, o bate porta pode ser lavado. No entanto, devido à espuma interna, a secagem não é rápida.

Para fechar a porta sem precisar ficar tirando e colocando o elástico, basta afastar um pouco a almofada para um dos lados e a porta fecha normalmente.

Bate porta Tribeca Enxovais:
Vantagens: estampa bonita, acabamento bem feito, dificulta fechamento acidental da porta, fácil instalação, lavável.
Desvantagens: a espuma interna demora a secar.
Preço: não sei informar. Não consegui achar o preço na internet, mas acredito que seja um item barato.

0 comentários:

Postar um comentário