segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Galinha Pintadinha La Toy

Ah, como eu tava com saudade desse cantinho! Desculpem o sumiço, mamães e papais leitores do blog. Mas é que a mamãe aqui que vos fala estava mergulhada em caixinhas, fitinhas, florzinhas... Estava preparando o primeiro aninho da minha filhinha, com muito amor e carinho. Agora que a festa passou, tenho mais tempo para voltar a escrever aqui.

Dias atrás, eu estava no supermercado e vi essa Galinha Pintadinha da marca La Toy na prateleira. Resolvi comprá-la para minha filha, fã número 1 da santa Pintada. Risos... Aliás, acho que 10 dentre 10 crianças com menos de 2 anos são fãs da Popó. E as mamães também recorrem à Galinha salvadora nos momentos de apuro. Eu, pelo menos, já fui "salva" muitas vezes por essa penosa amiga. Risos... Pois bem, comprei essa Galinha Pintadinha e gostei bastante dela.
 
Galinha Pintadinha.


A famosa Popó :)

Marca La Toy.



Galinha Pintadinha.

Galinha Pintadinha.

Uma das coisas que me chamou atenção foi o fato do brinquedo ter o selo do INMETRO. É uma segurança para nós, mamães e papais, sabermos que o brinquedo atende às normas de segurança e que nossos bebês podem brincar com o produto sem riscos.

Possui selo de segurança do INMETRO.

A Galinha é feita em látex puro e pintada com tinta inofensiva à saúde. Ou seja, o bebê pode até pôr o brinquedo na boca sem problemas. Falando em cores, a Galinha é bem colorida e chama a atenção das crianças. Tem duas patinhas que a permitem ficar em pé.

Fica em pé.

Fica em pé.

Na parte posterior, há um furo que permite a entrada e saída de ar, fazendo com que a Galinha possa ser apertada. Por poder ser apertada, ela pode servir também como mordedor pelos bebês que estão com dentinhos nascendo. Além disso, pode servir como brinquedo de banho, por ser feita em látex.
Possui furo para entrada e saída de ar.

Galinha normal.

Galinha depois do arrocho. Risos...

Vista lateral da Galinha.

Galinha em apuros. Risos...

A única desvantagem que percebi é o fato do brinquedo desbotar. E olhe que minha filha praticamente não o usa no banho nem como mordedor (por isso, nunca esterilizei e nem sei se pode). Mesmo assim, o azul do corpo da Galinha já está bem desbotadinho. Infelizmente, não tenho foto aqui da Galinha desbotada para mostrar a vocês.


Galinha Pintadinha La Toy
Vantagens: feita em puro látex, pintada com tinta inofensiva à saúde, possui selo de segurança do INMETRO, pode servir como mordedor e brinquedo de banho.
Desvantagens: desbotou com o tempo.

Preço: R$ 10,00.


3 comentários:

Daniela Bandeira disse...

O Lucas adora até hj esses brinquedos de látex!
Mas ele só tem carrinho e personagens da mônica hehe

Ele nunca foi muito fã de assistir a Galinha, embora goste dela. Nunca passa mais de 5 minutos assistindo! Quase uma exceção minha criança ^^"

Beijos,
Dan
ps: criei um blog novo, se quiser dar uma olhada =)
http://danibandblog.blogspot.com/

Unknown disse...

Realmente, Lucas é uma exceção. Mas a febre da Galinha estourou mais recentemente, acho que na época do Lucas ela já era conhecida mas ainda não era tão amada pelos pequenos. Risos...

Beijo e vou agora mesmo conferir o blog novo.
Sou fã do que você escreve!

Anônimo disse...

Prezada Sra. Talita,
Com um ano de atraso comento seu post sobre a Galinha Pintadinha que produzimos. Realmente no início tivemos problema com cores que posteriormente foi resolvido. Espero que sua filha até hoje utilize e curta nossos produtos.
Qualquer comentário ou crítica pode fazer em nosso facebook: latoybrinquedos.

Atenciosamente,
Marcelo Brandão - Diretor
LATOY BRINQUEDOS

Postar um comentário